Sobre nós

A Marzo Cidadania é um escritório especializado que presta assessoria completa para o reconhecimento de Cidadania Italiana Iure Sanguinis (Direito de Sangue) por VIA ADMINISTRATIVA ou VIA MATERNA (JUDICIAL).

Nosso acompanhamento abrange os procedimentos necessários para a obtenção do reconhecimento do direito à Cidadania. Possuímos profissionais preparados para uma perfeita assessoria, através do controle rígido de documentos, checagens minuciosas e organização documental precisa, garantindo maior transparência, agilidade e segurança para os nossos clientes.

Na Itália, contamos com a assessoria jurídica da advogada Dra. Flavia di Pilla, especializada em Direito Internacional, Comunitário da Imigração e da Cidadania.

Temos como princípios prestar nossa assessoria de forma clara, ética e eficiente para que o cliente consiga o reconhecimento da Cidadania Italiana da melhor forma possível, com a máxima rapidez e segurança dentro das leis exigidas pelo país.

Antes da elaboração de roteiro do processo e envio do orçamento, é nosso compromisso realizar uma ampla verificação da documentação e informar o cliente sobre eventuais problemas relativos à documentação apresentada.

Assessoria Jurídica
Em questões de verdade e justiça, não há diferença entre os problemas grandes e pequenos, para questões relativas ao tratamento de pessoas são todas iguais.
Albert Einstein
Depoimentos
Só tenho coisas boas para falar sobre a equipe da Marzo. Sou muito grato por toda a ajuda que me deram. Confiar em vocês foi a melhor decisão que eu já tomei.
Só temos a agradecer a Marzo por toda assistência administrativa e judicial no caso do reconhecimento via judicial materna de nossa família !
Gostaria de agradecer a Marzo, pois graças a todos que trabalharam no meu caso, visto que foi graças a eles que vencemos. Fui ajudada em todos os detalhes e sempre seremos gratos.